Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG G2 Lite D295f Não Liga


Posts recomendados

Olá,

Estou com problema no meu Smartphone da LG G2 Lite D295f. Quando recebi a ultima atualização de firmware do celular e colocar para instalar direto na aparelho, estava dando este tipo de mensagem de erro:Security Boot. Quando não consegui instalar direto no celular, eu resolvi colocar direto no cabo USB para PC no programa da LG Flash Tool, para conseguir atualizar e instalou. Depois disso, começou dando alguns erros de firmware como piscamento na tela de encerramento ao reiniciar e/ou desligar celular. Alguns dias depois estava dando problema ao iniciar o aparelho. Ao ligar o celular, desligava de repente. Nos dias depois, ao reiniciar o celular, não ligou mais, ou seja, "morreu" de vez. Não reinicia, não vai ao modo de recuperação e nem para modo Hard Reset. Ao conectar no meu PC, só reconhece como "Android HS-USB QDLoader 9008". Faz 4 ano que comprei o aparelho. O que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!