Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe x Placa de Vídeo


pepe4546

Posts recomendados

a fonte e o processador limitam, mas nao impedem ne? Outra duvida (não tem a ver com assunto deste forum, mas aproveito a oportunidade), existem adaptadores de memoria de notebook para desktop, eles funcionam? tenho memorias ddr3 de notebook que nao utilizo mais, se eu comprar um adaptador de ddr3 ele iria funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, pepe4546 disse:

a fonte e o processador limitam, mas nao impedem ne?

 

depende, se você tiver uma fonte fajuta de 200w e usar uma 1080ti, esse pc nem vai ligar..

 

como foi dito, é necessaria a observacao no equilibrio de tudo.. processador adequado para nao dar gargalo e alimentacao minimamente decente

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, pepe4546 disse:

existem adaptadores de memoria de notebook para desktop, eles funcionam?

 

bem, se for isso: exemplo

 

pode ser q funcione, eu pelo menos nunca vi nada do tipo sendo usado e tb nunca usei, portanto nao posso afirmar.. so fazendo buscas no google pra ter uma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pepe4546 disse:

eu não comprei a fonte ainda, o que queria saber é se futuramente posso comprar uma 1050 ti de 4gb (e claro comprar uma fonte que aguente o tranco) se vai funcionar.

 

nessas circunstancias, sim.. mas você tb vai ter q observar o processador ou quando for usar a 1050ti, dependendo de qual seja, o desempenho dessa 1050ti fique comprometido com o famoso gargalo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!