Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, como sei até quanto de placa de vídeo dedicada consigo por na minha placa-mãe? Quanto essa placa-mãe suportaria? Placa-mãe FM2A58M-VG3+ R2.0.

Postado

o que impede ou nao o uso de uma placa de video numa placa-mãe é na verdade a fonte q você tenha.. logo em seguida, o processador..

a placa-mãe em si nao limita em nada o uso de qualquer placa de video.. esses outros 2 fatores, sim

• Curtir 1
Postado

@pepe4546 A placa-mãe suporta até uma 1080TI, você deve se preocupar é com o equilíbrio da placa de vídeo com o processador. Qual a configuração completa, incluindo o modelo da fonte?

Postado

a fonte e o processador limitam, mas nao impedem ne? Outra duvida (não tem a ver com assunto deste forum, mas aproveito a oportunidade), existem adaptadores de memoria de notebook para desktop, eles funcionam? tenho memorias ddr3 de notebook que nao utilizo mais, se eu comprar um adaptador de ddr3 ele iria funcionar ?

Postado
agora, pepe4546 disse:

a fonte e o processador limitam, mas nao impedem ne?

depende, se você tiver uma fonte fajuta de 200w e usar uma 1080ti, esse pc nem vai ligar..

como foi dito, é necessaria a observacao no equilibrio de tudo.. processador adequado para nao dar gargalo e alimentacao minimamente decente

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, pepe4546 disse:

existem adaptadores de memoria de notebook para desktop, eles funcionam?

bem, se for isso: exemplo

pode ser q funcione, eu pelo menos nunca vi nada do tipo sendo usado e tb nunca usei, portanto nao posso afirmar.. so fazendo buscas no google pra ter uma ideia

Postado

eu não comprei a fonte ainda, o que queria saber é se futuramente posso comprar uma 1050 ti de 4gb (e claro comprar uma fonte que aguente o tranco) se vai funcionar. Sobre o adaptador de memoria sabe me dizer alguma coisa?

Postado
1 minuto atrás, pepe4546 disse:

eu não comprei a fonte ainda, o que queria saber é se futuramente posso comprar uma 1050 ti de 4gb (e claro comprar uma fonte que aguente o tranco) se vai funcionar.

nessas circunstancias, sim.. mas você tb vai ter q observar o processador ou quando for usar a 1050ti, dependendo de qual seja, o desempenho dessa 1050ti fique comprometido com o famoso gargalo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...