Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um pequeno problema na hora de tentar usar dois monitores aqui.

Tenho 2 monitores, 1 Monitor-TV de 29 polegadas que tem entrada HDMI e outro monitor da Semp Toshiba de 19 polegadas que tem entrada apenas VGA, o problema é o seguinte, eu tenho uma GTX 1050Ti e uso a entrada HDMI dela no Monitor-TV e sobra outras duas entradas da placa que no caso é a DVI e a outra é a DisplayPort, no caso tenho outra opção que é a entrada VGA da minha placa-mãe ai quando tento usar a entrada VGA da placa-mãe no monitor de 19 polegadas ele não dá video. Não sei se alguma configuração mas se alguém souber o que pode ser eu agradeço. (Obs: Eu usava assim antes de trocar minha placa de vídeo, quando eu tinha uma GT 730 eu usava o HDMI no Monitor-TV e o VGA da placa-mãe no monitor menor e antes funcionava.)

Postado

Eita, tente atualizar seu driver de vídeo ou então entre em contato com o suporte da Semp Toshiba e continue usando seu monitor tv! 

OBS: Por favor não tente overclock nessa placa de vídeo nunca, pois ela pode queimar se aumentar no mínimo 800MHZ pois iria requerer mais ou menos 500W :atirador:

Abraços, Raphilaa.

:thumbsup: 

• Curtir 1
Postado
  Em 05/08/2018 às 02:09, Thiago Campos Silva disse:

Sim, não vou fazer OC além de acabar com a vida útil do meu PC ele não aguentaria pois a fonte é meio ruim...

Expandir  

Ok. Tente agora conectar ao monitor pela saída da sua placa de vídeo onboard e poste uma foto da offboard e onboard neste monitor por favor

Abraços, Raphilaa

:thumbsup:

:atirador:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!