Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite esta semana vou pegar uma gt 520 e gostaria de saber da capacidade de overclock da mesma pois andei pesquisando e nao achei muito material  sobre o assunto nesse modelo especifico. 

qualquer contribuição será bem vinda ai vão as specs da placa de video em stock

Graphics Clock (MHz) 810

Processor Clock (MHz) 1620

64-bit

dados da minha mobo

asus m4n68t-m le

processador: athlon x3 455 3.2 ghz(overclock para 3.60 ghz)

2 GB RAM DDR3(1333 MHZ)

fonte 450w nominal 250w real(ja testei uma gt 520 e a fonte aguenta mais nao usei pois a placa de video deu arefato)

e outra duvida queria saber se vai dar algum tipo de gargalo(nao pretendo jogar nada muito pesado)

• Membro VIP
Postado

O que falar da GT 520? Video onboard Intel de um I3 2xxx é muito melhor que ela, overclock não vai mudar a situação.

Você tem pouca RAM, não dá nem pro Windows, processador muuuito antigo, fonte não precisa nem comentar né?!

Nem se quisesse você rodaria jogos pesados aí. CS:GO chorando você rodaria se tivesse mais memória, LoL tmb, tudo no low e em resolução baixa.

Não tem mágica pra fazer aí não. O ideal era montar outra máquina e deixar esta aí para o irmãozinho fuçar, pra mãe procurar receitas, pra vó falar com os parentes, etc. Isso não é máquina pra jogos.

Postado
1 hora atrás, Phoenyx disse:

O que falar da GT 520? Video onboard Intel de um I3 2xxx é muito melhor que ela, overclock não vai mudar a situação.

Você tem pouca RAM, não dá nem pro Windows, processador muuuito antigo, fonte não precisa nem comentar né?!

Nem se quisesse você rodaria jogos pesados aí. CS:GO chorando você rodaria se tivesse mais memória, LoL tmb, tudo no low e em resolução baixa.

Não tem mágica pra fazer aí não. O ideal era montar outra máquina e deixar esta aí para o irmãozinho fuçar, pra mãe procurar receitas, pra vó falar com os parentes, etc. Isso não é máquina pra jogos.

bem realmente nao e mais sim e uma maquina antiga sobre a ram eu vou aumentar futuramente, fonte nao importa ja que o suficiente para o sistema, o processador e o que poso no momento, sua resposta foi desconversaria pois nao tem relação com minha pergunta mesmo assim obrigado e passar bem 

• Curtir 1
Postado

Overclock mesmo assim vai ficar péssima em jogos.

Seu PC está melhor que o meu (uso notebook este que estou falando é uma ***** mesmo) pois ele tem Intel Atom D2500 1.86 GHZ Ram 2.00GHZ DDR2 e placa Intel GMA 3600.

Recomendo você comprar um PC Gamer de 1000 reais do que pegar essa placa de vídeo mais fraca que a minha ONBOARD kkkkk

Mas se estiver sem condições coloque uma ATI Radeon HD 5450 PCI, ou até uma GTX550TI.

Abraços, Raphilaa

:thumbsup:

:atirador:

• Obrigado 1
Postado
agora, Raphilaa disse:

Overclock mesmo assim vai ficar péssima em jogos.

Seu PC está melhor que o meu (uso notebook este que estou falando é uma ***** mesmo) pois ele tem Intel Atom D2500 1.86 GHZ Ram 2.00GHZ DDR2 e placa Intel GMA 3600.

Recomendo você comprar um PC Gamer de 1000 reais do que pegar essa placa de vídeo mais fraca que a minha ONBOARD kkkkk

Mas se estiver sem condições coloque uma ATI Radeon HD 5450 PCI, ou até uma GTX550TI.

Abraços, Raphilaa

entao ate achei uma radeon 5450 mas a gt 520 vou pagar 100 rs entao acho que sai mais barata

valeu(gostei da tua resposta foi humilde a me ajudou de verdade diferente da primeira resposta acima)valeu

topico ecerrado

Postado

Pega a GT 520 então se estiver nas suas condições. Mas se poder pegue a ATI Radeon HD 5450  mesmo pois é mais eficiente.

Por favor moderadores ou autor encerrem o tópico

Abraços, Raphilaa

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@joabe ruben Você quer fazer um omelete sem ovos, simples assim. Pode meter 100% em cima de overclock nesta placa que não vai ajudar. Não gastaria 100 nela nem aqui e nem na China.

HD5450 tmb é fraca, só serve pra dar vídeo.

Ser sincero não é falta de humildade, só tô te puxando pra Terra. Agora, se você quer falsidade e massagem no ego, sim, o micro vai ficar ótimo, bom upgrade, vai rodar tudo aí, kappa. :thumbsup:

Postado
21 minutos atrás, Phoenyx disse:

@joabe ruben Você quer fazer um omelete sem ovos, simples assim. Pode meter 100% em cima de overclock nesta placa que não vai ajudar. Não gastaria 100 nela nem aqui e nem na China.

HD5450 tmb é fraca, só serve pra dar vídeo.

Ser sincero não é falta de humildade, só tô te puxando pra Terra. Agora, se você quer falsidade e massagem no ego, sim, o micro vai ficar ótimo, bom upgrade, vai rodar tudo aí, kappa. :thumbsup:

sinceridade nao e o problema sei que o pc nao vai ficar top mas ser arrogante ai e outra historia e cara acho que voce deve redefinir seus conceitos de "gamer" ou pc pra jogos porque existem jogos e jogos

e em-vez de "puxar para a terra" deveria responder o perguntando(caso queira se nao nem comenta), um simples "nao amigo seu pc nao vai ter um desempenho muito elevado mesmo com overclock" bastaria e seria suficiente, passar bem

• Membro VIP
Postado

@joabe ruben Longe de ficar top, bem longe,ok?! Você tá com uma máquina de ~12 anos, acorda pra vida, já não era top quando foi lançada estas peças e não vai melhorar com o tempo. Não vai ter nenhuma melhora de desempenho em overclock nesta VGA, nada minimamente aproveitável. Um jogo que te entregaria 10fps, com overclock vai te entregar ~10,5fps.

Se jogar a 10 ou 10,5fps tá bom pra ti, vai fundo!

Agora, se quer melhorar de verdade esta máquina aí, começa colocando mais RAM e depois saca do bolso uns 250~300 pra pegar uma placa de vídeo decente usada. Dito isto, muito provavelmente vai ter que tacar fonte decente tmb.

Se quer gastar somente 100, melhor não gastar nada agora e ir juntando grana. Esta placa de vídeo é ruim, só a pegaria se fosse de graça.

Postado
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@joabe ruben Longe de ficar top, bem longe,ok?! Você tá com uma máquina de ~12 anos, acorda pra vida, já não era top quando foi lançada estas peças e não vai melhorar com o tempo. Não vai ter nenhuma melhora de desempenho em overclock nesta VGA, nada minimamente aproveitável. Um jogo que te entregaria 10fps, com overclock vai te entregar ~10,5fps.

Se jogar a 10 ou 10,5fps tá bom pra ti, vai fundo!

Agora, se quer melhorar de verdade esta máquina aí, começa colocando mais RAM e depois saca do bolso uns 250~300 pra pegar uma placa de vídeo decente usada. Dito isto, muito provavelmente vai ter que tacar fonte decente tmb.

Se quer gastar somente 100, melhor não gastar nada agora e ir juntando grana. Esta placa de vídeo é ruim, só a pegaria se fosse de graça.

Massa fera, passar bem(tanto a Mobo quanto a CPU são de 2010)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!