Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gledson augusto

fonte generica suporta um pc mas não outro pior

Recommended Posts

ola , eu tenho um computador que ja usei 3 fontes nele uma de 500w 323real mas ela estragou , uma de 200w não lembro o real e a que esta nele agora da forttrek de 450w 200 real (configuração:a6-3670k , uso a gpu integrada , 4gb de RAM , HD 1tera ) o computador estava de boa desde q coloquei a fonte de 450w , mas dps de umas 17 horas de uso quando eu ligo o pc dps de um tempo a tela apaga e começa a piscar mas dentro do gabinete continua tudo ligado , era o mesmo problema que deu na fonte de 200w , mas uma coisa que n entendo é que no outro pc daqui de casa (Pentium E5300 , ATI radeon HD 4300/4500 e 3,25gb RAM ) uma fonte de 300w deve ser uns 200w real fica dboa nesse outro pc daqui de casa , sera que pode ser outra poeça do meu pc estragada? por que minha placa-mãe é nova

Editado por gledson augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim , mas a fonte mais fajuta do meu outro pc fica dboa , é isso que quero entender

Compartilhar este post

Link para o post

cara, fontes ruins podem ter inumeros comportamentos.. é mais provavel que a tal fonte que funciona esteja conseguindo se adequar a demanda, mas isso nao impede q ela seja ruim.. e pior, que comprometa outros itens do seu pc se nao é que ja comprometeu

nao tem como aqui sabermos o que se passa ai.. pode ser algum defeito nos demais itens do seu pc oriundo do uso dessas fontes ruins, pode ser a propria fonte ruim, etc, etc, etc..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais