Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, recentemente eu troquei de pc, sai de um Pentium e uma gt210 para um i5 8400, porém não quero deixar minha vga parada e quando eu instalo ela no meu pc a ventoinha gira mas não dá vídeo. Até Março a vga estava funcionando perfeitamente

  • Coordenador
Postado

@Lykos A GT 210 é muito mais fraca que o vídeo integrado do seu processador. Usá-la significaria perder muito desempenho e gastar mais energia.

 

Qual é a configuração completa do computador novo?

  • Curtir 3
  • Coordenador
Postado

@Lykos É apenas um pente de 8GB ou são dois de 4GB?

 

De qualquer forma, esqueça a GT 210. Mesmo em single channel o vídeo integrado do processador vai ser bem melhor que ela.

  • Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Lykos Quanto você pode gastar?

 

O vídeo integrado do processador é fraco, mas a GT 210 consegue ser bem pior. De qualquer forma, você pode rodar alguns jogos mais simples muito bem com ele antes de chegar a placa nova.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...