Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai rapaziada do fórum, estou querendo montar um sistema de som pro meu quarto, apenas pra colocar um pendrive e ouvir música inicialmente, não entendo muito de som, por isso vim pedir ajuda de vocês. Queria basicamente 2 ou 4 caixas de som, uma em cada canto da parede, ligadas em um receiver, ou qualquer aparelho parecido que faça a mesma coisa, na cabeceira da cama. 

Até agora encontrei um modelo de caixa de som, um receiver, e um exemplo de como quero que fique:

Minhas dúvidas são as seguintes:

1- O som ficaria legal? Num velume alto e com boa qualidade.

2- O ideal são 2 ou quatro caixas de som? Gostaria de saber como posicionar elas.

3- Essas caixas são boas?

4- Esse receiver é bom?

Gostaria também que me passassem alternativas de produtos, que se adequassem melhor a minha situação, não estou disposto a pagar muito inicialmente, uns 500 reais eu diria.

Peço desculpas se o tópico não ficou bem organizado, tive de fazer tudo no celular.

0665827F-0866-47FE-8070-D090DDE43876.jpeg

B3E1D5B8-2C19-4A96-A823-1F8A1E226DB1.jpeg

BDF26192-5A2E-492C-9A29-CBC80CF5E52E.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!