Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não esta entregando o desempenho que quero


Posts recomendados

Fala galera do Fórum! faz 2 semanas que monte meu computador , porém percebi que em alguns jogos ele não está entregando um bom desempenho,.eu jogo fortnite no épico a 90~110 fps o que é normal para uma GTX 1060 6gb,mas quando vou jogar League of legends ou Counter strike o fps fica nessa mesma faixa o que nao deveria estar acontecendo, em testes do youtube o fps fica bem maior fica em media 220 fps,percebi que o processador e a placa de video nesses jogos não estão sendo ultilizados ao máximo ,eles ficam em 45~55% de uso o que devo fazer? 

Minha configuração: AMD ryzen 5 1400

                                 gigabyte gtx 1060 6gb G1 gaming

                                 8gb memoria ram crucial ballistix

                                 placa-mãe msi x370 sli plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bruno23123 disse:

percebi que o processador e a placa de video nesses jogos não estão sendo ultilizados ao máximo ,eles ficam em 45~55% de uso o que devo fazer? 

Pergunta mais importante, do que números: o desempenho é estável? Os jogos ficam com "90 ~ 110 FPS" de forma contínua ou você sente algumas quedas mais bruscas de FPS??

 

Fortnite é um jogo recente, com engine nova, que usa melhor o hardware disponível.. Jogos mais antigos, tendem a ter desempenho até decepcionante em certos casos, pois usam engines e APIs mais antigas que, usualmente, não aproveitam direito, hardware mais moderno..

 

Você pode tentar fazer um OC na CPU, pra ver isso ajuda a aumentar seu ânimo e o FPS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...