Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Fórum! faz 2 semanas que monte meu computador , porém percebi que em alguns jogos ele não está entregando um bom desempenho,.eu jogo fortnite no épico a 90~110 fps o que é normal para uma GTX 1060 6gb,mas quando vou jogar League of legends ou Counter strike o fps fica nessa mesma faixa o que nao deveria estar acontecendo, em testes do youtube o fps fica bem maior fica em media 220 fps,percebi que o processador e a placa de video nesses jogos não estão sendo ultilizados ao máximo ,eles ficam em 45~55% de uso o que devo fazer? 

Minha configuração: AMD ryzen 5 1400

gigabyte gtx 1060 6gb G1 gaming

8gb memoria ram crucial ballistix

placa-mãe msi x370 sli plus

Postado

@Bruno23123 O Vsync está ativado, pois ele limita os fps em 30 ou 60 depende da configuração do game.

Postado
22 minutos atrás, Bruno23123 disse:

percebi que o processador e a placa de video nesses jogos não estão sendo ultilizados ao máximo ,eles ficam em 45~55% de uso o que devo fazer? 

Pergunta mais importante, do que números: o desempenho é estável? Os jogos ficam com "90 ~ 110 FPS" de forma contínua ou você sente algumas quedas mais bruscas de FPS??

Fortnite é um jogo recente, com engine nova, que usa melhor o hardware disponível.. Jogos mais antigos, tendem a ter desempenho até decepcionante em certos casos, pois usam engines e APIs mais antigas que, usualmente, não aproveitam direito, hardware mais moderno..

Você pode tentar fazer um OC na CPU, pra ver isso ajuda a aumentar seu ânimo e o FPS..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!