Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno23123

Placa de video não esta entregando o desempenho que quero

Recommended Posts

Fala galera do Fórum! faz 2 semanas que monte meu computador , porém percebi que em alguns jogos ele não está entregando um bom desempenho,.eu jogo fortnite no épico a 90~110 fps o que é normal para uma GTX 1060 6gb,mas quando vou jogar League of legends ou Counter strike o fps fica nessa mesma faixa o que nao deveria estar acontecendo, em testes do youtube o fps fica bem maior fica em media 220 fps,percebi que o processador e a placa de video nesses jogos não estão sendo ultilizados ao máximo ,eles ficam em 45~55% de uso o que devo fazer? 

Minha configuração: AMD ryzen 5 1400

                                 gigabyte gtx 1060 6gb G1 gaming

                                 8gb memoria ram crucial ballistix

                                 placa-mãe msi x370 sli plus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno23123 O Vsync está ativado, pois ele limita os fps em 30 ou 60 depende da configuração do game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bruno23123 disse:

percebi que o processador e a placa de video nesses jogos não estão sendo ultilizados ao máximo ,eles ficam em 45~55% de uso o que devo fazer? 

Pergunta mais importante, do que números: o desempenho é estável? Os jogos ficam com "90 ~ 110 FPS" de forma contínua ou você sente algumas quedas mais bruscas de FPS??

 

Fortnite é um jogo recente, com engine nova, que usa melhor o hardware disponível.. Jogos mais antigos, tendem a ter desempenho até decepcionante em certos casos, pois usam engines e APIs mais antigas que, usualmente, não aproveitam direito, hardware mais moderno..

 

Você pode tentar fazer um OC na CPU, pra ver isso ajuda a aumentar seu ânimo e o FPS..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×