Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu gostaria de algumas dicas obre upgrade para minha maquina que possuo hoje, eu gostaria de usar essa maquina para jogos em geral, e também para live stream, quais upgrades vocês indicam, eu estava pensando em trocar o processador para um i5 7600k ou então um i7 7600k, e colocar um pente de memoria 8gb lpx 2400Mhz, no entanto não sei se é possível e se tem um bom custo beneficio.

Configuração do pc atualmente:

Processador:Intel G4560, 3.5ghz

Cooler:BOX

Placa de vídeo: Zotac Geforce gtx 1050TI 4gb

Placa-mãe: H110M-CS/BR (LGA1151)(BIOS 3016) DDR4

Memória: Corsair Vengeance LPX Vermelho 4GB (2X4) 2400MHZ DDR4

HDs:HD 1TB Sata III 3.5"

SSDs: 0

Gabinete: Aerocool CYCLOPS Black Edition Window

Fonte: KCSAS 500W 80 Plus 

Monitor: Televisão 24" (PHILCO)

Sistema Operacional: Windows 10 PRO

Antivírus: Avira

Agradeço desde já.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 14/08/2018 às 22:29, Gabriel Marcelo disse:

Então queria algo que fosse bom e barato ufusudf

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado
Em 26/08/2018 às 23:51, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

então o meu orçamento tem que ser o menor possível, tipo algo bom e barato, não tenho data..., meu monitor é uma tv 24 60hz e pretendo sim comprar outro a resolução nativa é 1360

Postado
1 hora atrás, Gabriel Marcelo disse:

então o meu orçamento tem que ser o menor possível, tipo algo bom e barato, não tenho data..., meu monitor é uma tv 24 60hz e pretendo sim comprar outro a resolução nativa é 1360

você pretende comprar outro monitor de resolução 1360 ?

• Moderador
Postado

@Gabriel Marcelo Sem um valor não podemos recomendar praticamente nada. Um computador de entrada está na faixa de R$2000 reais.

Esse por exemplo, possui vídeo integrado capaz de rodar vários jogos satisfatoriamente (Com os gráficos mais reduzidos, obviamente). Só certifique-se de perguntar à loja se na parte das memórias são 2x4 (Dual-Channel), pois isso faz uma diferença gritante na performance do vídeo integrado.

Computador AMD Ryzen 5 2400G + 8GB DDR4

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/09/2018 às 21:43, brender disse:

você pretende comprar outro monitor de resolução 1360 ?

não pretendo compra um com resolução nativa 1920x1080...

adicionado 0 minutos depois
Em 02/09/2018 às 23:01, Jasiel disse:

@Gabriel Marcelo Sem um valor não podemos recomendar praticamente nada. Um computador de entrada está na faixa de R$2000 reais.

Esse por exemplo, possui vídeo integrado capaz de rodar vários jogos satisfatoriamente (Com os gráficos mais reduzidos, obviamente). Só certifique-se de perguntar à loja se na parte das memórias são 2x4 (Dual-Channel), pois isso faz uma diferença gritante na performance do vídeo integrado.

Computador AMD Ryzen 5 2400G + 8GB DDR4

@Jasiel  Então eu gostaria de alterar as peças que já possuo por outras melhores entendeu, por exemplo o processador g4560 por outro, e também colocar mais um pente de memoria e etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...