Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brngonzales

Problema ao ligar 2 monitores

Recommended Posts

Boa noite, estou com um problemão eu usava um monitor HP l200b como monitor principal, agora comprei uma tv philco full HD para usar como monitor, e usar o HP como segundo. Instalei tudo normal, os dois na placa de video, mas o segundo monitor o windows não detecta, mesmo clicando em detectar. Ja tentei usar a tv no HDMI e o monitor no DVI, Os dois na entrada HDMI com um spliter e nada. Pra deixar claro os dois monitores funcionam normalmente quando ligados separados. A unica coisa que eu consigo é apos ligar a tv, conectar o HP e ele "Copia" a imagem do meu monitor. E quando eu aperto windows + p, em qualquer opção que eu coloque, não altera nada. Mesmo com o monitor "clonando" a imagem da TV, quando eu clico em detectar, o windows não detecta outro monitor ainda. E nem com o painel da NVIDIA eu consigo fazer o computador detectar os dois monitores. Ja tentei de tudo, até "criar" um driver de monitor (O driver que aparece com meu monitor é o "Monitor Genérico PnP"), e mesmo assim não detecta o outro monitor, e os drivers de videos estão atualizados. 
Me ajudem pelo amor de deus não sei mais o que fazer.

PC: Core I5 3470 3.2 Ghz Turbo 3.6 Ghz  8GB ram
Placa: Gtx 1050 2 Gb gddr5
SO: Windows 10 64 bits

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,

 

Provavelmente seja incompatibilidade de resolução dos monitores. Tipo (um ser 1920 x 1080 e o outro se 1366 x 768). Pode ser também sua placa de vídeo (porém eu tenho essa mesma que a sua e nas especificações mostram que suporta) ou um dos seus monitores não suporta a tecnologia de clonagem de tela.

 

Obs: Posso estar errado nos possíveis causos, mas espero ter ajudado em algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×