Ir ao conteúdo

Mac de 32 para 64

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, um amigo tem um MAC, só que como todo mundo, ele instalou windows nele, porém instalou um sistema de 32bits quando ele suporta 64bits. E além disso, deixou sem querer um espaço no disco com o sistema do mac original. O que está impedindo ele de jogar uma porrada de jogos que só suporta 64. Minha questão é, com a formatação do próprio windows eu consigo reconfigurar pra 64bits? Ou seja, mexer no espaço dos discos. Sem que seja formatação por fora, com pendrive ou dvd. Valeu!

Postado

@Henry Brandão Terá de formatar e rodar um cd com windows de 64bits.

Citação

E além disso, deixou sem querer um espaço no disco com o sistema do mac original. O que está impedindo ele de jogar uma porrada de jogos que só suporta 64

O que está impedindo não é o sistema MAC original, e sim o sistema Windows de 32Bits.

Se o jogo é para rodar em sistema de 64Bits então ele não roda em 32Bits.

Postado

Sim, meu bom. Eu sei dessa parte. A pergunta mais especifica é se eu vou conseguir instalar o sistema de 64x com a formatação do próprio windows.

• Solução
Postado
10 minutos atrás, Henry Brandão disse:

Sim, meu bom. Eu sei dessa parte. A pergunta mais especifica é se eu vou conseguir instalar o sistema de 64x com a formatação do próprio windows.

A resposta para essa pergunta está logo aqui: Terá de formatar e rodar um cd com windows de 64bits.

Em outra sentido.

Você irá precisar de uma iso que seja de windows 64Bits e refazer a formatação para instalar a versão correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!