Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com o carregamento do meu acer aspire E5-573G


GuiU

Posts recomendados

então, primeiramente boa tarde, sou novo no clube, e estou com um probleminha que está desgraçando minha cabeça, tenho um notebook acer aspire E5-573G de uns 6 meses para cá ele vem apresentando um problema em ficar descarregando até na tomada, já tinha formatado, e um marido de uma amiga abriu ele, deu uma limpeza e trocou o HD porque parou de funcionar, deu uma grande melhorada nesse problema dele, mas não 100%, quando ele se desempenha mais, tipo quando eu to jogando, no caso de um jogo leve (LOL), mas quando eu jogo um CS, ele só começa a descarregar mesmo na tomara, aparece um aviso na na bateria (conectada mas não carregando), será que o problema pode ser na fonte? ou na bateria?

tenho ele a 3 anos, o desempenho dele está igual quando era novo, se mudar algo vai ser pouca coisa, eu só quero saber qual é o problema para saber para onde correr :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!