Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. 

Bem recentemente meu computador vem apresentando uns erros meios esquisito, já postei alguns post aqui porém não tive resposta e acabei que resolvi sozinho, a princípio pensei que minha memória tava indo pro saco porém fiz todos os testes e não deu erro nenhum, testei os 2 pentes separados e funciona normalmente, fiz o teste do windows la da memória e também não acuso nenhum problema, limpei a memória, fiz tudo certinho. Acontece que quando eu tento joga battlefild 4 meu pc fica travando absurdamente tendo quedas bruscas de fps e acaba travando e dando tela azul ou erro no directx, o mais engraçado é que jogo wildlands, gtav, the witcher3 jogos extremamente pesados e não tenho esse problema. Queria que alguém me ajudasse, eu jogava antigamente bf 4 de boa começo recentemente quando meu hd queimo e eu troquei.

Configuração
placa-mãe - m5a78l-m lx/br
Processador - fx 6300 setado no 3,80 ghz estável
HD - 2 HD 1 de 500 e outro de 160
Placa de video - RX 460 

OBS : Essa imagem eu peguei na internet para mostra o erro que da na minha placa porque quando da esse erro aqui não consigo tira print

IMG].jpg

Postado
22 horas atrás, Evandro disse:

@Ugor Tach já tentou usar o computador só com um dos pentes de memória? (preferencialmente o Kingston)

obrigado por tenta me ajuda man eu consegui resolver. Era a pasta térmica do processador e o que eu achei mas estranho é que não faz nem 2 meses que troquei a pasta térmica do processador e a temperatura tava normal entre 60~69, creio que não seja uma temperatura alta para o processador, enfin, fiz a troca e a temperatura continua nessa mesma margem mas por algum motivo o jogo paro de trava e da tela azul. Acho que o sensor dessa placa-mãe é bugado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!