Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
luucasfer

Notebook Asus Derrubando toda rede

Recommended Posts

Olá pessoal, 

Meu notebook(Asus K45VM) vem apresentando o seguinte problema:

• O notebook é iniciado e após cerca de 1h ele derruba toda a rede wifi da minha casa;
  • Após alguns minutos a rede volta, e o problema se repete;
  • Se eu deixo em modo avião o problema não ocorre.

Quando começou o problema?

• O problema começou quando solicitei para a operadora aumentar a velocidade da minha rede de 15Mb para 25Mb. Um técnico veio até a minha casa e trocou modem antigo (POWERBOX SAGEMCOM F@ST 2764 GV) para o novo (Pace V5471-002)

Quais soluções já tentei:

• Atualizei o driver da placa de rede (Qualcomm Atheros AR9485)
  • Tentei desativar o UPnP da rede
  • O firmware do repetidor também está atualizado (Tplink RE200)
  • Troquei o DNS para o 8.8.8.8 e 8.8.4.4
  • Atualizei a BIOS do sistema
  • Testei o wifi em diversos Canais diferentes e continuou a mesma coisa
  • Ainda não tive a oportunidade de testar em outra rede diferente

Será que o problema é o novo Modem?

Atualmente ele está configurado da seguinte forma:

802.11g+n

Canal 1

2.4 Ghz

WPA2

Operadora: Vivo/GVT 25Mb + TV + telefone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais