Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar até R$500?


Posts recomendados

Pessoal, por favor se puderem me ajudem. Eu tenho um pc modesto, porém gosto muito de jogos e não tenho grana pra investir nele rs
Minha antiga placa de vídeo acabou queimando em um acidente doméstico, era uma Zotac GEFORCE GT630 2GB DDR3 128 bits e até que rodava bem os jogos que eu jogava. Agora estou pensando em comprar outra placa e não sei bem qual comprar. Costumo jogar jogos simples, como PUBG mobile, alguns de ps2 pelo emulador PCSX2, alguns NFS, PES, enfim, nada que exija um PC mais potente.
A configuração de meu pc é

Computador : Gigabyte Technology Co., Ltd. H61M-S1 placa-mãe :H61M-A/BR

Sistema operacional :Microsoft Windows 7 Professional (64-bit) (mas posso formatar se precisar)

Processador: Intel® Core™ i3-3250 CPU @ 3.50GHz

Chipset: Intel® 6 Series/C200 Series Chipset Family

Memória: 6 GB

Fonte: BLACK 500W DX500FSE

 

Gostaria de uma placa em torno de 400/500 reais, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara neste preço que você mencionou, oriento você a procurar uma de segunda mão na olx, você pega uma gtx 1030 de 2bg DDR5 por volta deste seu orçamento.

 

Se for uma nova, pega logo uma GTX 1050 2gb GDDR5 ela nova ta 699,00 (é a minha atual). CUDA 695 excelente. Rodo PUBG a 60 FPS com tudo no médio e meu processador é igual ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!