Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, 

Preciso muito da ajuda de quem conhecer mais a fundo. 

Eu estou montando meu PC para jogos, e montei numa configuração que estive pesquisando e achei interessante, porém nao tenho certeza da compatibilidade, e também da Viabilidade dessa configuração. Então a pergunta é : está boa? É compatível e é viável ? 

Segue configuração: 

Processador : AMD Ryzen 7 1800X, Octa Core, Cache 20MB, 3.6Ghz (4.0GHz Max Turbo) AM4 

Placa de vídeo : Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1070 OC 8GB GDDR5 256Bits 8000Mhz 

placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME B350M-K 

Memória RAM de 8GB 

HD 1 Terabyte

Fonte Corsair 600W 

E 1  Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1 

Obrigado a quem puder ajudar !!!

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Mascarenhas

Se irá apenas jogar, não acho o Ryzen 7 necessário, um Ryzen 5 2600 leva essa placa de vídeo tranquilamete ( e até mais fortes). A menos que pretenda fazer um OC bastante pesado, cooler pode usar o box. Fonte veja a CX550 que é uma versão mais nova do que a CX600 (e melhor também do que a VS600, como não colocou o modelo, não sei qual Corsair é)

Mas como um todo, está ótimo. Mais para frente, conforme a necessidade, basta colocar mais 8GB de RAM e talvez um SSD.

• Curtir 2
  • Amei 1
Postado

@Atretador montei com 1800x por que vou comprar a vista por R$ 999,00 , acha que não compensa ? 

adicionado 3 minutos depois

@Kris Wannieg Sim mano a minha ideia é precisar fazer futuros upgrades só em memória mesmo 

Escolhi o ryzen 7 porque a vista ta R$999,00 na Kabum, o que acha?  

A fonte eu vou dar uma pesquisada

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Mascarenhas Não há ganho significativo em jogos entre o Ryzen 7 e o 5, o 7 só dá vantagem mesmo se estiver fazendo várias tarefas enquanto joga e ainda assim o Ryzen 5 consegue fazer bastante disso também. o Ryzen 5 2600 tá 850, não é uma diferença tão grande então fica a seu gosto, fosse eu comprando porém, não acho que valha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...