Ir ao conteúdo

O Everest Home Edtion

trindadedavi

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ele é muito bom, mas nem toda informação dele é correta...

Pode ter alguns pequenos erros, como a minha placa de video que ele insiste em dizer que é 64 bits e ela é 128bits...

Postado
Postado Originalmente por carvalhoso@14 set 2004, 10:24

Pode ter alguns pequenos erros, como a minha placa de video que ele insiste em dizer que é 64 bits e ela é 128bits...

Infelizmente para detecção do bus das placas de vídeo ele não é confiável - já vi sendo reportado diversos erros. Neste caso o melhor é usar o RivaTuner.

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia+14 set 2004, 10:49QUOTE (Ctenaglia @ 14 set 2004, 10:49) carvalhoso@14 set 2004, 10:24

Infelizmente para detecção do bus das placas de vídeo ele não é confiável - já vi sendo reportado diversos erros. Neste caso o melhor é usar o RivaTuner.

Postado
Postado Originalmente por trindadedavi@14 set 2004, 00:05

O Everest Home Edition dá informações reai? Ele é de confiança?

Como q ele pod por exemplo descobrir a temperatura do HD se não há sensor no HD e etc....

:stupid:

Infelizmente nem tanto,uma vez eu testei ele numa K7S8XE (que tem 5 slots PCI) e ele dizia ter 6 slots PCI.Como pode ser de confiaça?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...