Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se e possivel configurar um pendrive


Posts recomendados

Havia alguns pendrives que tinham um LED, que piscava quando estavam enviando ou recebendo dados. Eu ainda tenho um Sandisk Cruzer Micro que é excelente, tem carcaça metálica e um LED laranja enorme, que é impossível de esquecer plugado no PC. Havia uns da Kingston, com um LED mais discreto, mas que funcionava da mesma forma. Mas de uns tempos para cá nunca mais vi esse tipo de pendrive. Quanto a programação para alterar o comportamento do LED acho complicado, pois teria que modificar o firmware do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Enzo Batista Conte disse:

para ele acender enquanto estiver executando programa e quando ele acabar essa luz apagar

 

mas se o programa estiver no pendrive, o comportamento esperado é justamente esse, afinal de contas o programa funcionando estará fazendo leitura-escrita de dados nesse pendrive, que é o que o led indica ao acender/apagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!