Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Moderador

@L3OwAve A GTX 1050 só possui versões de 2 e 3GB, se quiser uma com 4GB teria ir que ir com a 1050 Ti ou uma Rx 560.

Citação

ja vi pessoas falarem que 4gb so compensa pra quem tem monitor full hd, é verdade isso?

Talvez a um ou dois anos atrás sim, mas hoje 4GB tá se tornando quase que obrigatório pra quem deseja jogar os jogos mais recentes numa qualidade gráfica decente. Mesmo sendo 1366x768 eu iria de 4GB, mais future proof.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L3OwAve disse:

Meu monitor tem a resolução: 1366x768 .. tenho a duvida sobre qual comprar, ja vi pessoas falarem que 4gb so compensa pra quem tem monitor full hd, é verdade isso?

Com 4gb voce quer dizer a 1050 ti, sem duvidas, é a mais recomendavel para fullhd, mas se planeja jogar com tudo no alto-ultra, a melhor escolha seria a 1060 de 3-6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!