Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde, comprei um cabo HDMI 2.0, entradas banhadas a ouro e com filtro da marca alltech, ele tendo dois filtros muda muita coisa em relação ao desempenho se comparado a um cabo sem filtro? O que tem nesse filtro, e o que ele faz? O cabo não é daqueles blindados, mas somente revestido de plástico,creio eu, PVC. Segundo um amigo meu, esses filtros possuem imãs e que se ficar perto da tela LED/LCD... pode acabar danificando a tela, penso que isso que ele disse não tem cabimento, pois esses cabos são usados para conectar telas em outros dispositivos, correto?  Obrigado pela atenção 

Postado
  Em 12/08/2018 às 18:00, Diego Gazoni Espinoza disse:

ele tendo dois filtros muda muita coisa em relação ao desempenho se comparado a um cabo sem filtro?

Expandir  

pelo menos sempre usei o modelo comum sem nada e nunca vi nenhum problema..

O que tem nesse filtro, e o que ele faz?

Expandir  

normalmente, um núcleo de ferrite e serve para o que se propoe, filtrar interferencias

Segundo um amigo meu, esses filtros possuem imãs e que se ficar perto da tela LED/LCD... pode acabar danificando a tela, penso que isso que ele disse não tem cabimento, pois esses cabos são usados para conectar telas em outros dispositivos, correto?

Expandir  

seu amigo é apenas desinformado mesmo.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!