Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde, comprei um cabo HDMI 2.0, entradas banhadas a ouro e com filtro da marca alltech, ele tendo dois filtros muda muita coisa em relação ao desempenho se comparado a um cabo sem filtro? O que tem nesse filtro, e o que ele faz? O cabo não é daqueles blindados, mas somente revestido de plástico,creio eu, PVC. Segundo um amigo meu, esses filtros possuem imãs e que se ficar perto da tela LED/LCD... pode acabar danificando a tela, penso que isso que ele disse não tem cabimento, pois esses cabos são usados para conectar telas em outros dispositivos, correto?  Obrigado pela atenção 

Postado
35 minutos atrás, Diego Gazoni Espinoza disse:

ele tendo dois filtros muda muita coisa em relação ao desempenho se comparado a um cabo sem filtro?

pelo menos sempre usei o modelo comum sem nada e nunca vi nenhum problema..

35 minutos atrás, Diego Gazoni Espinoza disse:

O que tem nesse filtro, e o que ele faz?

normalmente, um núcleo de ferrite e serve para o que se propoe, filtrar interferencias

38 minutos atrás, Diego Gazoni Espinoza disse:

Segundo um amigo meu, esses filtros possuem imãs e que se ficar perto da tela LED/LCD... pode acabar danificando a tela, penso que isso que ele disse não tem cabimento, pois esses cabos são usados para conectar telas em outros dispositivos, correto?

seu amigo é apenas desinformado mesmo.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...