Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc até 2800(a prazo)


Posts recomendados

Seguinte eu tava querendo um g4560 + 1050ti pra depois upar o processador mas queria saber se vale a pena eu pegar de vez g4560 e 1050ti ou eu pego g4560 + GTX 1050 padrão mesmo até porque irei jogar jogos como fortnite, rainbow six, a bateria in time e por aí vai nada muito mais pesado doque h1z1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leonardo Roman disse:

Com esse orçamento dá pra pegar coisa melhor, começando por um Ryzen...

 

não entendi o que disse em "a bateria in time"

Desculpa foi o corretor quis dizer a hat in time

adicionado 4 minutos depois
18 horas atrás, Leonardo Roman disse:

Com esse orçamento dá pra pegar coisa melhor, começando por um Ryzen...

 

não entendi o que disse em "a bateria in time"

E no caso poderia ser um r2200g + GTX 1050 padrão, Tatiana valendo mais a pena que o g4560 + 1050ti?

adicionado 12 minutos depois

Reparei agora que o kit ryzen 2200g + 1050 vale mais a pena na Pichau e o g4560 + 1050ti vale mais na terabyte mesmo que usasse algum cupom de desconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revivendo este post : agora tenho quase certeza g4560 n vale a pena porque está mais caro então vou de ryzen 2200g + 1050 dependendo dos preços 1050 ti isso é seu eu for comprar online pois ainda não pesquisei em lojas físicas aqui em Recife - pernambuco se alguem tiver conhecimento de uma loja por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2018 às 17:13, Leonardo Roman disse:

se você ja vai ter placa de video, procure pelo ryzen 5 2600 ou o r5 1700, são mais potentes só não tem o video integrado como o 2200g, se for ter placa de video é vantagem.

o problema é o 2600 é caro para o meu orçamento e 1700 eu nem consegui achar e o r3 2200g é o 1200 só que com video integrado que já é uma vantagem caso minha placa de video queime ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu utilizo um g4560 com uma 1050 ti e roda Fortinite no ultra de boa  e outros jogos 

adicionado 6 minutos depois

Amigo eu utilizo um g4560 com uma 1050 ti e roda Fortinite no ultra de boa  e outros jogos 

adicionado 8 minutos depois

bom, eu utilizo um g4560 com uma 1050 ti e vai de boa em jogos como Fortnite roda no ultra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2018 às 20:36, Techworld disse:

Amigo eu utilizo um g4560 com uma 1050 ti e roda Fortinite no ultra de boa  e outros jogos 

adicionado 6 minutos depois

Amigo eu utilizo um g4560 com uma 1050 ti e roda Fortinite no ultra de boa  e outros jogos 

adicionado 8 minutos depois

bom, eu utilizo um g4560 com uma 1050 ti e vai de boa em jogos como Fortnite roda no ultra 

o problema é que g4560 subiu de preço junto com todos os intel de 7 e 8 geração então amd ta com tudo fora que fx é relativamente bom porém ficarei preso neles e precisarei de outra placa-mãe então pra mim o ideal seria g4560 + 1050ti porém g4560 ta caro vou de ryzen 3 2200g e 1050 se os preços não baixarem antes de eu comprar fora as lojas físicas que provavelmente vou achar coisa melhor mais barato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!