Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, o problema é o seguinte: Após fazer a troca de gabinete, tirar todo hardware de um gabinete pro outro, conectar tudo etc..., minha placa de vídeo (GTX 950) não estava querendo dar vídeo, levei a um técnico para ver se o problema realmente era esse, e sim, era. Cheguei em casa e fui eu mesmo testar, porém no PC do meu irmão, de inicio o PC dele não queria dar vídeo também, até que ele fez um Reboot e a placa conseguiu dar vídeo no PC dele, na minha placa-mãe também foi feito esse reboot, porém meu PC continuou sem dar vídeo. Troquei minha placa de vídeo com a dele provisoriamente (GTX 750TI) e funcionou no meu PC, porém ainda quero a minha por ser superior e... ser MINHA (haha).

Meu irmão disse que pode ser problema de incompatibilidade com o processador (FX-6300) já que o dele é um I5 6440, porém acho que não seja, tenho a placa desde 2016 com o mesmo processador, e o problema veio ocorrer mesmo logo após a troca de gabinete.

Peço a ajuda de vocês, agradeço desde já.

Postado

Não na conexão mas sim no que realmente a fonte te entrega de energia, por não ser uma fonte muito confiável provavelmente não está dando conta mais do recado com a outra vga...

Postado
Em 13/08/2018 às 20:31, Math.Pi disse:

Boa noite.

A placa-mãe é a mesma? Qual seria? Não mudou nada além do gabinete? Já testou outra placa no seu pc? Já testou outra fonte?

As placas são diferentes, a minha é uma Gigabyte ga-78lmt-s2 e a dele é uma Gigabyte H110M-H.

Não testei outra placa.

Meu PC já teve outras fontes, porém pararam de funcionar, a que mais deu certo até o momento é essa da Hoopson, e foi logo após a retirada dos componentes de gabinete para outro que aconteceu esse problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!