Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ando pesquisando alguns itens pro meu PC, e de preferência uma placa de vídeo, tava de olho na GT 710, o modelo da minha placa-mãe é uma Phitronics g31vs2-m. Mas a placa de vídeo tem saída PCI-E 2.0 e vi que nas especificações da placa-mãe, tem PCI-E, talvez 1.0. Não pretendo gastar muito agora, é apenas para rodar alguns jogos mesmo. A memória da minha placa-mãe é DDR2, pretendo comprar mais uma, pois só estou com uma de 2GB nela. Vi em um tópico diferente que um cara disse que essa placa-mãe tem saída PCI-E 2.0 também, mas fiquei em duvida, então vim buscar ajuda aqui, apenas para saber se os dois são compatíveis, se não, qual placa de vídeo seria compatível com essa placa-mãe. Ah, meu processador é um pentium bem antigo, um E5400. 

Postado

Outlast, consigo rodar lol de boa aqui, mas com uns drops de FPS, também queria melhorar isso um pouco, HS, talvez Fortnite, só talvez, alguns jogos de ps2, também só talvez PUBG, e outlast 2, tem outros, mas acho que são bem leves.

• Membro VIP
Postado

Outlast 2 só com uma VGA melhor e mais RAM. 

Você precisaria totalizar aí 4GB de RAM e colocar uma placa do nível da GTX 650 pra rodar os demais jogos com maior fluidez.

PUBG e Fortnite esquece (Fortnite lagado em 720p naquela desgraça talvez vá).

Postado

Então, eu tava pensando em comprar outra memória de 2GB, já que memória DDR2 de 4GB é meio complicado encontrar por aí, quero gastar em torno de 500 reais com a placa e a memória, talvez um pouco mais, qual placa mais forte me aconselharia a comprar?

Postado

200 numa GTX 650 acho que não encontro nem no mercado livre, mas a memória em si é bem barata sim. Só o complicado vai ser pra achar a esse preço que tu disse, acabei de pesquisar aqui e não tinha menos que 300, mas não faz mal, vou ver o que posso fazer. Com ela, consigo rodar os jogos já mencionados acima de boa?

• Membro VIP
Postado

Eu não gosto muito de comprar no Mercado Livre, por que já vi muita gente levando golpe. Mas deve ser o único site que vou achar super barato, então acho que vale a pena comprar. Realmente a fonte eu não olhei ainda, mas não deve ser lá essas coisas, vou comprar outra de fato, que aguente a placa e os outros componentes, e a memória é o de menos. valeu pela força irmão.

• Membro VIP
Postado

Utilizando o mercado pago e só liberando a grana depois de testar a placa não tem xabú.

Quem cai em golpe transfere o dinheiro pra conta do cara ou libera o mercado pago antes de receber a mercadoria, mulice.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...