Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite ,

Gostaria de saber se alguém sabe o porque da fita de led está perdendo a cor gradativamente como mostra na foto 

Liguei mais ou menos 18 m de fita em uma fonte de 30 A  

Fiz duas redes saindo da fonte para alimentar as fitas  

IMG-20180729-WA0021.jpg

Postado

Pode ser a construção e o tipo de material usado na fita, já notei fitas com resinas com o tempo e a temperatura elas ficam com uma coloração amarelada, pode ser que muda a tonalidade dos leds.@Adrian Alves

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, ISO9K disse:

Pode ser a construção e o tipo de material usado na fita, já notei fitas com resinas com o tempo e a temperatura elas ficam com uma coloração amarelada, pode ser que muda a tonalidade dos leds.@Adrian Alves

Se for este o caso, me parece que existe uma versão que vem sem a proteção emborrachada nos leds... neste caso acho que não perderia a cor...

Postado
6 horas atrás, BloodCeltics Lopes disse:

Se for este o caso, me parece que existe uma versão que vem sem a proteção emborrachada nos leds... neste caso acho que não perderia a cor...

Perfeitamente, utilizar fitas sem proteção só com o leds aparente mesmo...mesmo porque em uma utilização interna não necessitaria de proteção para os leds.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...