Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu troquei o HD do meu desktop por um que estava no meu notebook,porém ele está configurado os drivers para o antigo windows,então preciso formatar,o problema é,configuro tudo na bios (não sei se certo) colocando o #1 CDDVD 2# HD ,desativo o modo de segurança e abilito o modo legacy e dou um save and exit,mas quando ele sai ele continua o windows normalmente,o que pode ser?

(sou um pouco leigo então me desculpe se falei algo ignorante) 

Postado

já desativei o hd,ai ele vai para a tela de Insert a boot device e etc,e não sai aperto,tiro e coloco o DVD e nada,já estou pensando em bootar um pendrive mesmo,posso utilizar os arquivos do DVD para o pendrive?

Postado

Pode, mas antes creio que você tem que configurar o pen-drive para ser bootável. Tem um programa que faz isso chamado : HP USB Disk Storage Format Tool. Mas tente fazer desse jeito aí, já jogando os arquivos direto pra ele.

Postado
agora, TROLLZETTA disse:

Pode, mas antes creio que você tem que configurar o pen-drive para ser bootável. Tem um programa que faz isso chamado : HP USB Disk Storage Format Tool. Mas tente fazer desse jeito aí, já jogando os arquivos direto pra ele.

Obrigado! vou tentar aqui e depois posto o resultado

adicionado 9 minutos depois
8 minutos atrás, TROLLZETTA disse:

image.thumb.png.078c563410a0ef2d15345b45eb142ce1.png

achei estranho é que o pc ta lendo o dvd como cd 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...