Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando opiniões sobre meu PC


Posts recomendados

Bom dia galera, gostaria de saber alguns jogos pesados que meu PC tem a capacidade de rodar, não sou um heavyuser.

 

Placa de vídeo: GeForce GT220 1GB memória.

Processador: AMD FX 4100 - 3,6Ghz - 12MB cache (Black edition).

Memória RAM 4GB DDR3.

placa-mãe ASUS M5A78l-M LX/BR.

HD Seagate Barracuda 500GB 7200RPM.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorenzo Skull Para ser bem sincero amigo, seu PC não tem capacidade nenhuma de rodar os games atuais por uma serie de motivos, primeiro a quantidade de memoria ram que apenas 4gb é muito pouco para rodar os games atuais, segundo seu processador é bem antigo e casado com uma VGA que tem apenas 1gb de Vram, ou seja, é uma VGA para dar uma melhorada nos videos de youtube. A solução que eu te dou é partir para games de emulador ou tentar rodar alguns títulos com FPS travado em 30, que mesmo assim sua configuração vai sofrer para rodar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Monge disse:

@Lorenzo Skull Para ser bem sincero amigo, seu PC não tem capacidade nenhuma de rodar os games atuais por uma serie de motivos, primeiro a quantidade de memoria ram que apenas 4gb é muito pouco para rodar os games atuais, segundo seu processador é bem antigo e casado com uma VGA que tem apenas 1gb de Vram, ou seja, é uma VGA para dar uma melhorada nos videos de youtube. A solução que eu te dou é partir para games de emulador ou tentar rodar alguns títulos com FPS travado em 30, que mesmo assim sua configuração vai sofrer para rodar. 

Oi mano, como eu disse, não sou um heavy user, e também não quero rodar jogos atuais. Obrigado pela resposta!

adicionado 3 minutos depois

 

6 minutos atrás, TROLLZETTA disse:

Bem irmão, para rodar alguns jogos "pesados" você vai ter que trocar pelo menos a placa de vídeo por uma com um chip mais robusto e com pelo menos 2 gb de vram, e adicionar mais 4gb de memória ram.

@TROLLZETTA Pesado pra mim, é um GTA 5 ou aquele mortal kombat 9 :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!