Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de tela Samsung RV415


roob_junior

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Então é o seguinte: Eu tenho um Samsung RV415 e o display dele quebrou. Aí na época eu tirei a tela dele toda pra usar ele com um monitor. Só que agora vou precisar usar ele novamente com a tela. Enfim, eu abri e percebi que cortei dois fios que ficam conectados num alumínio que fica atrás do LCD. Eu gostaria de saber pra que serve esse alumínio e se a tela nova vai funcionar mesmo com esse fios cortados. Obrigado!

Vou deixar uma foto desses fio pra ficar melhor a visualização ;)https://imgur.com/a/GnCO1vC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clebert Coimbra  então, comprei o cabo flat também porque eu também cortei ele. eu acho que aqueles cabos ali são da antena wi-fi, mas não tenho certeza

1 hora atrás, Clebert Coimbra disse:

@roob_junior Não vai funcionar, provavelmente você cortou o cabo flat que é o que faz ligação da Tela com a placa-mãe, nesse casso, terá que comprar a tela + o cabo flat. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!