Ir ao conteúdo

Gargalo do processador ou possível problema da fonte?

Ir à solução Resolvido por GTA_pyt,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Dezembro até o meio desse ano eu conseguia fazer livestream do jogo, jogar e mexer na internet tranquilamente. Não tinha queda de fps e nem nada.. Após alguns meses, meu pc começou a dar algumas quedas de fps, não consigo jogar como antigamente, nem se eu colocar TUDO no mínimo.. O que pode ser? Percebi que aparentemente a cpu tá "gargalando" com uma GT 1030 (no vídeo mostra)... Um tempo atrás, comprei uma fonte usada (do meu primo), e estava com defeito, com isso, tive que pagar o conserto da fonte. Após alguns meses de uso, o pc começou a desligar sozinho (tendo a possibilidade de queimar o restante das peças). Vocês acham que o problema pode ter relação com a fonte?? Ou é o processador que está com problemas de gargalo mesmo???

Config:

FX 6300

GT 1030

8GB RAM

placa-mãe: m5a78l-m lx/br

Postado

Já comprei uma corsair 430w.. Eu vi com um amigo que já montou vários pcs com o fx6300 com placas até superiores e rodaram lisinho, sem gargalo algum. Se for problema na fonte, já está resolvido (porque já comprei). Mas eu queria saber o motivo. Ou se pode ocorrer gargalo do processador por algum outro motivo sem ser por ser bem inferior que a placa de vídeo.

Postado

Eu streamava de boas Fortnite e jogava. Mas após um tempo começou a dar umas quedas de fps no meio da partida :V. Eu gravei um vídeo ali mostrando com o after burner.

Postado

Rede eu tenho certeza que não. Mas você citou HD e FONTE, provavelmente deve ser um ou outro, ou os dois :V Eu montei esse pc com o hd antigo (do meu pc anterior) e a fonte é usada e teve problemas com meu pc (de desligar sozinho e tal).

Postado
Em 14/08/2018 às 15:46, Math.Pi disse:

@Phoenyx

Uma coisa a notar desse jogo é que quase toda semana tem atualização. O jovem também usa a configuração toda no mínimo, o que pode forçar o processador e dar muita folga pra GPU.

Nha. Do nada começou isso.. Eu jogava no máximo que dava para jogar sem o pc travar enquanto streamava. Depois de um tempo DO NADA começou a dar quedas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!