Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reinicia e fica na tela preta


EMEDE

Posts recomendados

Boa noite,

Recentemente comprei uma GTX 970 Gigabyte G1 Gaming Zero, instalei normalmente no slot PCI-e, conectei os cabos, ao ligar o pc pela primeira vez, ele ligou e logo após 2 segundos desligou e ligou novamente, só que ficou na tela preta, então retirei o cabo de força, retirei as memórias e limpei, liguei novamente e deu vídeo, joguei por umas 5 horas alguns jogos, BF1, COD WW2, rodou normalmente, temperaturas ok, sem problemas, no dia seguinte, ao colocar um suporte para VGA, toquei na VGA, nos cabos PCI-e e provavelmente outros, ao ligar aconteceu o mesmo problema relatado anteriormente, mas dessa vez mesmo retirando as memórias, ele não deu vídeo, então forcei um pouco os cabos PCI-e e a VGA e memórias, e liguei, então deu vídeo normalmente, desde esse dia não abrir mais o PC, ele tem funcionado normalmente, o problema foi só nestas 2 ocasiões mesmo, então fico meio receoso sobre esse problema, se pode ser da fonte, sendo que esta é a primeira VGA que uso os 2 cabos de alimentação, ou algum mal contato no slot PCI-e, já estou querendo comprar outra fonte, a minha atual é uma Corsair CX600, já uso ela a 5 anos, minha configuração é i5 4590, GTX G70 Gigabyte G1, 16GB Memoria 1600, 2 HD 1TB, controlador de Fan, 7 Ventoinhas 120/140mm.

Então minha preocupação é se a fonte está com algum problema devido a idade de uso, mal contato na placa-mãe, e até mesmo algum problema na VGA, e se for mal contato, se pode prejudicar algum componente mais para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!