Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, não sou um expert no assunto então vim buscar a ajuda de vcs, me desculpem caso pareça leigo.

seguinte,to montando um pc gamer pra rodar uns joguinhos no full , tenho :

PLACA DE VÍDEO GIGABYT gtx1050 ti OC (zerada)

placa-mãe :  ASUS B150-C : D3 soquete 1151 ddr3

8g de ram  

fonte : atx 350w (claramente vou trocar ) queria saber qual a melhor custo beneficio comprar. 

Minha maior duvida vem nos processadores , por ser 1151 qual compro? Um i5 (6,7) geração mesmo q é bem caro ao meu ver ou o G4560 ? porque to achando o i5 mt caro e a placa-mãe só aceita Intel... e caso escolha o g4560 ? Vai da mt gargalo ? Ou só às vezes 

ou faço o seguinte : vendo a placa-mãe, compro uma para amd e compro um processador tipo o ryzem ? Ou outro q compensa mais em quesito custo x beneficio , lembrando q sou só um jogador amador q quer jogar seus joguinhos na resolução *****. 

ULTIMA DÚVIDA , to doido pra testar essa placa mesmo sabendo q n vai rodar os jogos full,é q faz tempo q n jogo. É mt arriscado jogar ela no kit q eu tenho aqui completo ? Só pra eu matar minha vontade.

kit : fonte atx350w

placa-mãe ipmh81g1 1150 ,

i3 quarta geração,

8 de ram.  

Seria mt ousadia e risco ? Kkk to doido pra jogar , passei anos sem jogar mano...

Postado

1. Gastar dinheiro com processador de 6ª,7ª Não é um bom negocio estão muito caros 

2. Compra à fonte (CX450w) é coloca na configuração existente E depois se achar por um bom preço pega um processador de 4ª Core i5-44xx, i7-47xx 

3. Se quer gastar com uma configuração atual Ryzen 5 1600,2600/MoBo: B350/DDR4 8gb/

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, Rhagivh Lima disse:

Minha maior duvida vem nos processadores , por ser 1151 qual compro? Um i5 (6,7) geração mesmo q é bem caro ao meu ver ou o G4560 ? porque to achando o i5 mt caro e a placa-mãe só aceita Intel... e caso escolha o g4560 ? Vai da mt gargalo ? Ou só às vezes 

Depende. Quais jogos você quer jogar?