Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS - Só fica bom depois de reiniciar o PC


Posts recomendados

Bom Dia!!

 

Estou tendo alguns problemas com minha GPU e acredito que eu poderia usar o conhecimento de vocês para me ajudar a corrigir este problema.

 

SPEC:
- CPU: AMD Ryzen 5 1600 Six Core
- Motherboard: Gigabyte AMD GA-A320M
- GPU: AMD Asus Radeon RX560 4GB
- RAM: 16gb (2x8GB) 2400MHZ DDR4
- OS: Win10 Pro 64bits

 

Quando eu ligo meu computador e tento jogar qualquer jogo, meu FPS fica abaixo do esperado. Como eu sei? Quando eu reinicio o meu PC e tentao jogar novamente, o FPS sobe consideravelmente e tudo volta ao normal.
Eu normalmente jogo DOTA2, e rodo o jogo a 120 FPS travado com basicamente toda a opção gráfica no máximo.

 

Eu segui alguns passos da própria AMD em reinstalar o driver Adrenalin em uma instalação limpa. Verifiquei também a temperatura, instalação do OS, cheguei até a realizar uma formatação na semana passada e nada resolveu, além de tudo apresentar como normal. Sendo assim, eu meio que já exclui toda a parte de hardware como um problema. Afinal, se eu reinicio a máquina tudo volta ao normal.

 

Vi em alguns lugares que remover a inicialização rápida do windows e limpeza de cache do HD poderia resolver, porém, mesmo após realizar estes processos, o problema persiste.

Alguém tem alguma ideia do que eu poderia fazer para resolver este problema? Eu realmente gostaria de ligar meu computador e executar tudo sem precisar reiniciar o mesmo.

 

Desde já agradeço a atenção dos senhores!

Abraços,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!