Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou adquirindo um
I7 8700k +
Water Cooler Maelstrom 240t +
Fonte 850w 80 Plus Gold Modular RM850X + 
placa-mãe 1151 Gigabyte GA-Z370M AORUS Gaming

E gostaria de indicações sobre qual placa de video comprar, estou em duvida entre uma 1070 ou 1080 mas vi que existem vários tipos de 1070 e 1080 e não sei a diferença entre esses vários tipos delas, alguém da um help ai rsrsrs.

Postado

Cara, pela sua tranquilidade em informar os componentes, você deve ter grana rsrs.

Então indico a 1070 ou a 1080. 

Mas se você tiver uma grana amais, pega logo a 1080 ti de 11GB ta em média 5.000,00 pouco meno ou pouco mais recomento que você compre da ROG STRIX.

Espero ter ajudado. :) 

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@ZergBR quanto pode investir nessa placa de vídeo?

Essa fonte tem muita potencia de sobra pro setup, podemos economizar nela?

Não procuro nada exorbitante, não pretendo ir a lua e voltar só quero me manter decente pelos próximos anos rsrs então grana a principio não é problema mas vamos deixar ai numa faixa de 2500,00~3500,00 . Quanto a fonte eu fui fominha e ja comprei ela kkkk

adicionado 2 minutos depois
12 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Cara, pela sua tranquilidade em informar os componentes, você deve ter grana rsrs.

Então indico a 1070 ou a 1080. 

Mas se você tiver uma grana amais, pega logo a 1080 ti de 11GB ta em média 5.000,00 pouco meno ou pouco mais recomento que você compre da ROG STRIX.

Espero ter ajudado. :) 

Meu problema ta justamente nas diversas 1070 e diversas 1080 que existem, eu nao sei a diferença entre elas e qual seria mais indicada, quais sao boas e que tenha um boost bom digamos assim.

• Membro VIP
Postado

@ZergBR Hoje, ou pega a 1070TI ou a 1080TI, fabricantes e modelos não tem tanta influência no desempenho, vai na que lhe agradar mais ou te proporcionar maior tempo de garantia.

Qual seu monitor?

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ZergBR Hoje, ou pega a 1070TI ou a 1080TI, fabricantes e modelos não tem tanta influência no desempenho, vai na que lhe agradar mais ou te proporcionar maior tempo de garantia.

Qual seu monitor?

Eu não vou ter o modelo exato agora em mãos, mas dei um google e acredito que seja esse:
Monitor Gamer LED 24" AOC 144Hz 1ms Full HD 1 HDMI G2460PF

• Membro VIP
Postado

@ZergBR Com qualquer uma destas placas estará bem servido em 1080p 144Hz. Se quer economizar pode pegar a 1070TI sem prejuizo a qualidade gráfica e taxa de frames pra este monitor.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 17/08/2018 às 14:54, ZergBR disse:

Boa tarde, estou adquirindo um

E gostaria de indicações sobre qual placa de video comprar, estou em duvida entre uma 1070 ou 1080 mas vi que existem vários tipos de 1070 e 1080 e não sei a diferença entre esses vários tipos delas, alguém da um help ai rsrsrs.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...