Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, iniciei a montagem do meu primeiro PC Gamer e Setup na blackfriday do ano passado e esse ano pretendo finalizar na outra Blackfriday, estou com alguns dilemas em periféricos e peças de hardware e gostaria muito de conselhos por ser tratar de um grande investimento, por retribuição colocarei os valores que eu comprei e dicas caso haja dúvida referente há alguma compra minha na última blackfriday, primeiramente irei informar o que já adquiri. Lembrando que o objetivo do PC é jogar em FULLHD e Edição de vídeo, e criar uma base consistente para futuros upgrades de Placa de vídeo/RAM:

Periféricos:

Razer Tartarus Chroma V2
Valor: R$350
Combo Gamer Abyssus Green 2000 Dpi + Goliathus Small Speed Terra - Razer
Valor: R$50
Teclado Mecânico Alfawise V1
Valor: R$99
Monitor UltraWide 5ms FULLHD - LG 25UM58
Valor: R$500

Hardware:

Ssd Wd Green 120GB Sata Iii - 6GB/S 2,5
Valor: R$90
Zotac Geforce GTX 1050 Ti Oc 4GB  KabBits
Valor: R$500

Essa foi a lista de compras na última Blackfriday, todos foram valores á vista por isso considero ter "lucrado" por juntar e aguardar as promoções, maiorias das lojas compradas foram KaBuMM e Pichau. Agora irei listar os periféricos e Hardware que pretendo comprar e se necessário colocarei uma observação, qualquer dica que puderem me dar eu agradeceria imensamente pois serão gastos valores altos e pretendo ter um custo-beneficio adequado nessa próxima blackfriday como tive na última, agora vamos aos itens que estou interessado:

Periféricos:

Cadeira Gamer:
CADEIRA MYMAX GAMER EXTREME MX7
obs: Gostaria de uma Cadeira Gamer em torno dos R$500-600 com valores á vista, essa Mymax entrou esses dias na promoção mas irei aguardar a Blackfriday.
Headset 7.1:
Headset Gamer Razer Kraken Essential

Hardware:

Gabinete:
Nzxt S340 Razer Edition
obs: Único item que eu realmente desejo ter mesmo que não entre na promoção.
Fonte:
Aguardo conselhos para a GTX 1050 TI e possível próximo upgrade para GTX 1060 6GB
placa-mãe:
Intel: MSI B360m Pro-vd
AMD: Asus Prime B350-plus
Processador:
Intel: I5 8400
AMD: Ryzen 5 1600 ou Ryzen 5 2600
RAM:
8gb mas sem escolha definida de marca ou compatibilidade caso seja Kit AMD

Postado
1 hora atrás, Alan B. Gomes disse:

Fonte:
Aguardo conselhos para a GTX 1050 TI e possível próximo upgrade para GTX 1060 6GB

Fonte corsair cx-450w 80plus Bronze

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 18/08/2018 às 09:37, Alan B. Gomes disse:

Olá, iniciei a montagem do meu primeiro PC Gamer e Setup na blackfriday do ano passado e esse ano pretendo finalizar na outra Blackfriday, estou com alguns dilemas em periféricos e peças de hardware e gostaria muito de conselhos por ser tratar de um grande investimento, por retribuição colocarei os valores que eu comprei e dicas caso haja dúvida referente há alguma compra minha na última blackfriday, primeiramente irei informar o que já adquiri. Lembrando que o objetivo do PC é jogar em FULLHD e Edição de vídeo, e criar uma base consistente para futuros upgrades de Placa de vídeo/RAM:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!