Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para finalizar meu primeiro PC Gamer e Setup


Posts recomendados

Olá, iniciei a montagem do meu primeiro PC Gamer e Setup na blackfriday do ano passado e esse ano pretendo finalizar na outra Blackfriday, estou com alguns dilemas em periféricos e peças de hardware e gostaria muito de conselhos por ser tratar de um grande investimento, por retribuição colocarei os valores que eu comprei e dicas caso haja dúvida referente há alguma compra minha na última blackfriday, primeiramente irei informar o que já adquiri. Lembrando que o objetivo do PC é jogar em FULLHD e Edição de vídeo, e criar uma base consistente para futuros upgrades de Placa de vídeo/RAM:

Periféricos:

Razer Tartarus Chroma V2
Valor: R$350
Combo Gamer Abyssus Green 2000 Dpi + Goliathus Small Speed Terra - Razer
Valor: R$50
Teclado Mecânico Alfawise V1
Valor: R$99
Monitor UltraWide 5ms FULLHD - LG 25UM58
Valor: R$500

Hardware:

Ssd Wd Green 120GB Sata Iii - 6GB/S 2,5
Valor: R$90
Zotac Geforce GTX 1050 Ti Oc 4GB  KabBits
Valor: R$500

Essa foi a lista de compras na última Blackfriday, todos foram valores á vista por isso considero ter "lucrado" por juntar e aguardar as promoções, maiorias das lojas compradas foram KaBuMM e Pichau. Agora irei listar os periféricos e Hardware que pretendo comprar e se necessário colocarei uma observação, qualquer dica que puderem me dar eu agradeceria imensamente pois serão gastos valores altos e pretendo ter um custo-beneficio adequado nessa próxima blackfriday como tive na última, agora vamos aos itens que estou interessado:

Periféricos:

Cadeira Gamer:
CADEIRA MYMAX GAMER EXTREME MX7
obs: Gostaria de uma Cadeira Gamer em torno dos R$500-600 com valores á vista, essa Mymax entrou esses dias na promoção mas irei aguardar a Blackfriday.
Headset 7.1:
Headset Gamer Razer Kraken Essential
 

Hardware:

Gabinete:
Nzxt S340 Razer Edition
obs: Único item que eu realmente desejo ter mesmo que não entre na promoção.
Fonte:
Aguardo conselhos para a GTX 1050 TI e possível próximo upgrade para GTX 1060 6GB
placa-mãe:
Intel: MSI B360m Pro-vd
AMD: Asus Prime B350-plus
Processador:
Intel: I5 8400
AMD: Ryzen 5 1600 ou Ryzen 5 2600
RAM:
8gb mas sem escolha definida de marca ou compatibilidade caso seja Kit AMD



 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/08/2018 às 09:37, Alan B. Gomes disse:

Olá, iniciei a montagem do meu primeiro PC Gamer e Setup na blackfriday do ano passado e esse ano pretendo finalizar na outra Blackfriday, estou com alguns dilemas em periféricos e peças de hardware e gostaria muito de conselhos por ser tratar de um grande investimento, por retribuição colocarei os valores que eu comprei e dicas caso haja dúvida referente há alguma compra minha na última blackfriday, primeiramente irei informar o que já adquiri. Lembrando que o objetivo do PC é jogar em FULLHD e Edição de vídeo, e criar uma base consistente para futuros upgrades de Placa de vídeo/RAM:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!