Ir ao conteúdo

placa-mãe Biostar Racing B350 GT5 Com sata 3?

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Guys! 

Tenho uma placa-mãe Biostar Racing b350 GT5. Olhei no manual e verifiquei que ela tem sata 3. Porém, ao olhar novamente na placa, eu vi que só tinha slot de Sata I e sata II. O Sata III, estava faltando o conector. Estou ficando doido ou to fazendo besteira? Na propria especificação do manual avisa: " 4x conectores sata 3". Se alguém tiver a mesma ou souber, ajuda nóis! Valeu!

Postado

@Phoenyx Essa sua resposta foi tipo: " Cara, tem um porta de vidro na sua frente e você não consegue passar" kkkkkkkkkk. Valeu men! Eu estava ficando louco! O engraçado é que comprei um ssd e mudei de slot e ele ficou mais rápido kkkkkk.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

@Phoenyx Olhei, por isso minha dúvida. porque aqui tá o seguinte, vou tentar fazer a imagem. O meu não tem esse sata 3. E a única coisa que fala no manual é exatamente isso.ebf1b70f-f1a8-4243-8544-0310cb116ec4.thumb.jpg.c104af2379e68b7fac961dd25e82c10c.jpg

• Membro VIP
Postado

Liga o SSD no 1l e o HD no 1u. Se no setup os dois estiverem listado como 1º e 2º respectivamente com as demais portas abaixo vazias tá certo.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@VinyBr Obrigatoriamente não, a velocidade tem que ser similar em todas as portas, altera apenas a prioridade, o que pode resultar em um acesso mais rápido.

• Curtir 1
Postado

ssd no 1 e o hd no 2. Valeu men! Minha dúvida tudo nisso é porque o SSD na escrita, não passa de 400 MB/s. Sendo que é um Evo 860 da samsung. Achei que a placa-mãe não tinha sata 3, criando todo esse problema. 

Postado

@Phoenyx Ambos. Atualizei tudo. Até meu monitor ( zoera). E ainda sim da esses dados... eu comprei no mercado livre, não sei se tem a ver. Bom, vou continuar quebrando a cabeça! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!