Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Estava para comprar uma GTX1050 quando li que a GTX1060 tem capacidade para RV. Não quero gastar muito (a placa que estou de olho está  a R$700,00 aproximadamente). Mas também não queria comprar e ficar defasado com pouco tempo. Ainda assim, mais de 1000 por uma placa de vídeo é um absurdo (para mim). Vale a pena investir num placa que lida com a RV agora ou é melhor não comprar nada e esperar mais?

Obrigado

Postado
1 hora atrás, kirkorian disse:

investir num placa que lida com a RV agora ou é melhor não comprar nada e esperar mais?

o que seria RV? realidade virtual?

você vai pretender usar isso algum dia?

é o tipo de questao que só você pode responder.. entretanto, há a nova geração de placas de video prontas pra sair e pro segmento mais barato, deve haver alguma novidade de lancamento la pro fim do ano ja que a nvidia sempre lanca as placas topo de linha primeiro e depois as demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...