Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SkinBlow

Bateria conectada, mas não carrega

Recommended Posts

image.thumb.png.320162439af9a98e9dbbb60cc121aefe.png

Boa noite,

Tenho um notebook Positivo premium n5490 e a bateria dele tem apresentado o problema acima, tentei tirar a bateria, limpar, por novamente e continua do mesmo jeito, poderiam me ajudar com esse caso? nunca tinha visto isso antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tente inicialmente troca o carregador, por outro de maior ou igual potência. Caso mesmo assim não funcione, aí com certeza é a bateria. Em raros casos é um problema na placa.

Muito lugares manda atualizar BIOS, sistema, e um monte de coisas que comigo pelo menos NUNCA funcionou e sempre faço aqui na minha assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a demora em responder, vou tentar e edito o post se der certo aqui e informo qual era o problema

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Sua bateria estava descarregando rapidamente, como amigo citou pode ser sua fonte pegue um multímetro põe na escala de corrente contínua e mede a tensão que está saindo do carregador

Se estiver correto vai até uma assistência e testa com outra bateria 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais