Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola galera.. Estou com uma duvida.. 
 Comprei recentemente o headset Hyperx Cloud Revolver (Minha intençao foi comprar esse headset para jogar CS GO.. por causa do palco sonoro, bom para distinguir de onde vem passos e tiros.. ) .. antes eu tinha um Headset Life Chat Microsoft LX-3000.
  Pois bem, quando fui usar o Hyperx notei mais confortavel e tal.. porém nao notei tanta diferença sonora assim, se comparar a diferença absurda de preço entre ambos.
Passei a pesquisar e notei que alguns headset's com essa qualidade alta, precisam de uma placa de som boa, a minha placa-mãe é  a Asus M5A78L-M LX/BR.. tendo um codec Realtek ALC887 @ ATI SB750 - High Definition Audio Controller PCI..

Minha duvida é... vocês acham que eu deveria investir em uma placa de som ou em uma DAC??
 Me recomendaram a placa de som Creative Sound Blaster Audigy Rx SB1550 (dizem que possui amplificador de fones de ouvido e ótima qualidade de áudio) .. ou a DAC Usb Creative Sound Blaster E1.. Ou se quiserem recomendar algumas diferentes.

o que acham amigos?? 

Desde já obrigado..

• Membro VIP
Postado

Na verdade qualquer headset decente deveria ser instalado em uma placa-mãe com bom codec e amplificação de audio. Placa de som é mais para audiofilos, enfim.

Quanto tá custando esta Audigy? E o USB Creative? Interessante deste USB é a portabilidade e a compatibilidade com vários dispositivos.

Postado
Em 21/08/2018 às 16:43, Phoenyx disse:

Na verdade qualquer headset decente deveria ser instalado em uma placa-mãe com bom codec e amplificação de audio. Placa de som é mais para audiofilos, enfim.

Quanto tá custando esta Audigy? E o USB Creative? Interessante deste USB é a portabilidade e a compatibilidade com vários dispositivos.

A Creative Sound Blaster E1  custa cerca de 342... e a Creative Sound Blaster Audigy Rx , varia entre 468.. Sim o fato de ser portatil é bem interessante, porém sobra bem mais fio por perto xD

• Membro VIP
Postado

Eu pegaria a mais barata, fio tu enrola, passa enforca gato e pronto... rs

Tá vendo? Economizou na placa-mãe a agora tá pagando o preço. Uma boa 970A/990A teria um bom codec.  xD

• 2 meses depois...
Postado

Cabei de pegar um Cloud Revolver S e tô decepcionado. É realmente muito bom, mas pelo preço que cobram não vale não, paguei 400 reais nele novo e tô triste ainda, tenho uma Asus Xonar DGX(placa de som) e não senti muita diferença no áudio para os Cloud Stinger/Cloud Core não, diferença quase que só acabamento e estrutura :( 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!