Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação desktop para programação


Posts recomendados

@wyzz o pc então está bom, agr tente ver se n consegue colocar uma b350 com bios atualizada para ryzen 2000 e em vez de colocar um pente de 8gb coloque 2x4gb, assim você terá um maior desempenho do vídeo integrado do procs. Tem uma opção que você pode montar seu próprio pc ou entre em contato com o chat do site para ver se eles não fazem essa alteração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wyzz , apesar de placa-mãe B350 ter mais recursos, são recursos que provavelmente não irá utilizar. A única vantagem mais clara seria mais espaço para RAM, mas no caso a diferença no preço acho que não seja muito interessante.

 

Outro ponto, se quiser dar uma economizada, pode olhar o processador AMD Ryzen 3 2200G, ou mesmo o Intel Pentium G4560. Tenho uma configuração com i3 4150, mais ou menos igual esse Pentium, com 8 GB DDR3 e trabalho com tranquilidade.

 

Estou montando praticamente a mesma configuração também para trabalhar (Ryzen 5 2400G, 8 GB DDR4 e até o mesmo gabinete), o atual será repassado para meu filho mais velho, que tem um PC, e o outro ficará com o mais novo, pra ter o dele também, mas como já tinha os discos comprei separado as peças, e está me dando dor de cabeça rs. No caso como virá montado, já vem testado também e esse incômodo não deve ter. Se for montar com as peças, considere os Intel também para não ter tanta dor de cabeça.

 

Só atente também que não vem junto uma licença do Windows, vai ter de comprar a parte, ou instalar um Linux. E recomendo, caso não tenha, colocar um SSD (pode ser a parte sem maiores problemas esse).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!