Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE AIO Solo A45 sem bluetooth


Posts recomendados

Boa Noite, desculpe se não for aqui o meu Post... No meu CCE ALL IN ONE Solo A45 tem wifi (adesivo em cima da placa) WLAN Q8022xrn3(vl) sem bluetooth, entrando no gerenciador de dispositivo do windows diz ser RTL 8188, minha dúvida e o que peço esclarecimentos, se existe e se posso trocar por uma placa wifi com bluetooth, qual seria modelo ou qualquer mini pci WIFI serve.....  Não quero colocar DOG Bluetooth, já tenho é alem de eliminar um USB é muito ruim...

 

P.s: A minha placa de rede é 10/100 a minha internet é FIBRA de 200MB, então estou com uma ferrari andando como um FUSCA 1920.....kkkkkkkk Este AIO não tem porta USB 3.0, senão poderia comprar um adaptador com barramento 10/100/1000 da TPLinK , nestes dois casos conselhos e opções se houverem,

 

Obrigado

Airton Matthes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!