Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera recentemente comprei uma maquina nova pra mim, uma 1050ti com um Pentium G4560, eu estava estranhando o desempenho no GTA V, Fallout 4 e outros jogos, então fui dar uma olhada no uso do CPU  e GPU e notei que o CPU tava em 100% em quanto a GPU estava com apenas 30/40% de uso, gostaria de saber o que fazer, e se for necessario qual processador usar (tenho aqui em casa um I5 2310 antigo)

• Membro VIP
Postado

2 cores hoje em dia é jogar dinheiro fora para games, e pegar plataforma de 7ª geração hoje, com a 8ª aí disponível e a 9ª pra ser lançada foi no mínimo falta de pesquisa.

Seu I5 2310, se você tiver placa-mãe e memória pra ele, rodaria melhor que este Pentium em jogo com estes.

Para 7ª geração tu pode colocar aí um I5 7400, I7 7700, vai pagar uma paulada neles e não possuem performance semelhante aos 8xxx.

Enfim, pesquisa antes de comprar, pergunta aqui no fórum, pois agora não adianta chorar pelo leite derramado.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

gta5 com o 4560 é pauleira.. tb rodo aqui mas é nessa pisadinha mesmo, porque o jogo exige demais.. entretanto como minha config é temporária, nao dá pra morrer, o resto leva tranquilo.. até o bf, dependendo dos presets

mas processador com poucos núcleos sofre mesmo

Postado
11 horas atrás, Math.Pi disse:

Complementando aqui. Evite jogar em baixa qualidade / resolução, pois isso só força mais o processador. Coloque o jogo no alto/muito alto.

Valeu pela dica. eu estrava que quanto mais eu abaixava as config, menos FPS eu tinha, fora os stuttering 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!