Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Nesse final de semana irei pegar um computador com a seguinte configuração:

Processador: i7 3770

Cooler: Master T4

placa-mãe: Asus P8h77-M

Fonte: CX500

HD: 1TB + SSD 128gb

Memória: 2x4gb kingston 1600mhz

Monitor: AOC 75hz Full HD

Gabinete: Corsair Spec-02

Pretendo jogar CSGO e PUBG porém meu investimento para a placa de vídeo está limitado em R$600,00 mas não me importo muito em pegar uma placa usada (eu conseguindo testar a placa antes de comprar e ela estando boas condições).

Eu tava pensando em pegar uma 1050 (que encontra usada por volta de R$500,00) mas encontrei também uma nova 1050 2GB GIGABYTE LOW PROFILE por R$620,00.

Acham que compensa? Teriam alguma outra indicação? O computador vai suportar tranquilo?

Valeuu!

Postado

Eu não pegaria nenhum placa low profile, procure uma 1050TI, usada deve achar por esse valor, e se esperar mais 1 ou 2 meses, com o lançamento das novas placas RTX capaz de achar nova por esse preço .

• Curtir 1
Postado

Então. Eu vi alguns vídeos desse processador com a 1050 2GB e segurou bem até. Mas a maioria dos vídeos são com a 1050Ti mesmo...

Problema que ela usada achei só a partir de uns R$700,00.

E o duro é esperar 2 meses com o pc sem placa de vídeo né :( hahaha

Postado

É, como você vai jogar em 75HZ e abaixar as config até da pra jogar mas não muito liso.

Eu tinha visto em grupo de vendas do facebook (pessoal costuma fazer ML) a 1050 TI por 600,00 mas realmente ta difícil achar nessa faixa, se você conseguisse encaixar mais 100,00 ~ 150,00 daria pra pegar algo melhor.

Com 600,00 também vi GTX 960 4 GB e acho que ela é um pouco melhor que a GTX 1050 2GB, é bom até ver uns testes ai pra confirmar mas acho que é melhor.

Postado

Vou dar uma pesquisada!

Seguindo a dica do @aerolipe , vou tentar esperar um pouco pra comprar ela.

Tenho um amigo que tem uma Nvidia Quadro parada e poderia me emprestar até eu compra uma, mas ele falou que essa placa é uma ***** apesar de ser muito cara.

Vocês tem alguma ideia se eu conseguiria rodar alguma coisa com essa placa? Pelo menos o CSGO?

Postado

Beleza então. Vou pegar emprestado essa placa dele. Se ficar MUITO ruim, ai compro uma 1050 agora. Caso contrário aguardo até final do ano pra ver se da uma abaixada nos preços das placas.

Valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...