Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje de manhã, minha placa de video GTX 960 2GB 'queimou'. Pelo menos foi a resposta que eu obtive do profissional aqui da minha cidade, que eu sempre levo meus PCs quando dão algum sinal de problemas. Agora eu estou querendo encontrar outra placa que u possa usar para substituir ela, e me foi recomendada uma GTX 1050ti, que está na minha faixa de preço, a qual não é muito alta. Tem alguma outra placa que seria recomendável?

Postado

Bom, a 1050 Ti é praticamente a mesma performance da GTX 960, você estaria comprando praticamente a mesma placa.

Não tem conserto a placa anterior?

Postado

De acordo com o que o rapaz me disse ela simplesmente queimou, seja por descarga elétrica ou por desgaste natural de uso. Achei estranho pois ela tinha pouco mais de 2 anos, mas eu sou muito azarado, então pra mim é meio que padrão essas coisas darem defeito. 

Não comentou de conserto, mas duvido. 

Em relação À placa, eu estou entre a RX560 e a GTX 1050 ti. SInceramente não sei qual escolher. Ambas, no caso, seriam de 4GB, enquanto minha antiga era de 2GB

Postado

Achei a 560 por cerca de R$ 200 a menos. Infelizmente eu não tenho verba pra qualquer placa melhor que a 1050ti. 
Não planejava por esse gasto, realmente.

Vi em alguns comparativos que a GTX 960 seria melhor que a 1050ti, pelo menos em alguns aspectos, mas a 1050 tem o dobro de memória de video

Postado

Quase certeza que vi a ti, mas confio mais em você do que no que eu sei de placas (é pouco). No momento só estou procurando por alguma placa pra substituir a antiga e meu PC não ficar parado. Pior época pra perder componente, ta tudo extremamente caro. 

Postado

Então, pelo menos isso. Pelo q o técnico me falou, o PC parou de ligar porque assim que ele iniciava a placa de video derrubava a inicialização. Arquivos e etc estão todos intactos. Eu uso o PC mais pra games e estudo, mas eu nunca forcei gráfico em nada, nunca liguei muito pra isso. 

Problema é ter que desembolsar uma grana forte, em torno de 900 reais, pra isso. Não estava nos planos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...