Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e aí pessoal, tudo joia? 

Estou saindo de um I5 4440 e quero pegar um processador dessa geração, não uso o PC para trabalho, só para jogos, multitarefas e navegação. 

Entre o 8400 e o 2600x, qual a melhor opção? 

Sobre as memórias, pretendo colocar um kit corsair LPX 2x8gb 3000mhz, é uma boa opção ou 2400mhz já é o suficiente? 

Valeu

Postado

Show... Vou pegar o 2600x então. As memórias estou pensando em pegar na Amazon, por isso quero pegar 3ghz.

Sobre a mobo quero pegar a MSI b450 bazooka, é uma boa opção? 

adicionado 13 minutos depois

Outra questão também, possuo o watercooler h55, para instalarno socket am4 tenho que solicitar o bracket a Corsair, correto? E qual pasta termica recomendam? Quero manter o mais frio possivel por causa do boost. 

Postado

Galera, me lasquei fui boletar o 2600x que estava por 999 reais ontem, hoje quando fui pegar estava por 1200-1300. Sendo assim boletei o 2600 por 840, vale a pena? Ou melhor esperar um pouco?

Valeu

Postado

Só que esse é o problema, o valor aumentou não por causa de promoção e sim porque o valor dos fornecedores aumentou devido ao dólar. :/

Estava dando uma olhada e está subindo em absolutamente todas as lojas. 

• Membro VIP
Postado

@Leegados Eles não compraram hoje com dolar a 4,09 e sim lá atras. Todo final de semana tem promoção, a não ser que estejam vendendo muito 2600X. E com ~1000 tem tmb promoção de 1800X, por ~900 de 1700, ficaria ligado nos valores destes CPUs tmb.

Só não vai esperar até dezembro porque aí a porca torce o rabo mesmo.

Postado

Eu ia comprar na CissaMagazine, por 999, porém liguei pra lá e disseram que o estoque deles havia acabado e não tinha previsão para retorno. Na Kabum sempre esteve inflado, tava por 1049, hoje está por 1200, mesma coisa na Terabyte. Tá complicado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!