Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade No Meu PC até R$1.000,00


Posts recomendados

Olá Galera,então tenho um pc com as seguintes configurações > placa-mãe  M5A78L-M LX , Placa de video GTX 650 , Fonte c3 tech 400w , 6 gb ram , processador amd fx4300

queria fazer um upgrade nele mais nao sei quais acessorios dão certo tava pensando colocar um fx8300 e uma gtx 1060 mais não sei se roda, Qualquer Preço podem me dar sugestões quero deixar ele muito bom teria como ?

não tenho uma quantia exata mais no maximo uns 2 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JoãoMendes71 Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Olha, eu recomendaria sair dos FX, comprar um kit novo. Veja um Ryzen 5 2400G + A320M (ou B350, veja pelo preço, mas a B350 permite overclock) + 8GB DDR4. Adiciona aí uma fonte CX450. Aqui você vai gastar uns R$1700 +/-.

Veja pelo que consegue vender seu kit atual e placa de vídeo, com isso junta o que sobrou e tenta comprar uma GTX 1050 2gb ou até GTX 1050Ti.

 

Assim vai ter um PC bem atual e muito bom com ótimas possibilidades futuras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JoãoMendes71 Faria a mudança de plataforma e depois comprava a placa de vídeo. Qualquer GPU mais forte que você coloque aí será muito limitada pelo processador.


Aliás, não é o que eu faria, é o que eu fiz, rs. Eu tinha um PC similar (FX 4100 + GTX 650) troquei primeiro a plataforma e, quando pude, comprei uma placa de vídeo mais forte.


Com mil você pode pegar um Ryzen 3 ao invés do 5, porém eu daria prioridade para a troca de fonte antes de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu Troquei meu computardor com meu colega com as configurações :

placa-mãe : PcWare IPMH110G

Processador : i3 7100 3,9 Ghz

Placa de video : gtx 1050 evga

Fonte : hoopson fnt 500w

Memoria ram : 8 GB

Hd : 1 tera

 

Então queria saber se comprou outra placa-mãe e coloco um processador ryzen, ou fico com essa mesmo e coloco um i5 ou i7,qual modelo até no maximo 1,200 reais para games 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!