Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Q300P: será que esquenta muito?


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Montei recentemente meu primeiro setup em anos e apesar de atualmente ter um gabinete mid-tower da sharkoon, estou considerando mover para um gabinete um pouco menor já que minha placa mATX me parece um pouco "dançando" dentro de um gabinete mid-tower.

 

Estou muito inclinado a comprar um Cooler Master Q300P:
https://www.kabum.com.br/produto/96488/gabinete-cooler-master-masterbox-q300p-mcb-q300p-kann-s02

 

Porém fui ver uns vídeos no youtube e maioria do pessoal diz que o fluxo de air da frontal do gabinete é muito pobre, deixando o interior muito quente. O problema é que todos os reviews que vi foram na gringa então gostaria de saber se alguém por aqui já testou esse gabinete e o que achou.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Sérgio Vilar disse:

Porém fui ver uns vídeos no youtube e maioria do pessoal diz que o fluxo de air da frontal do gabinete é muito pobre

 

rapaz, pela foto do gabinete fica difícil acreditar nisso, pois na frente há 2 coolers e uma entrada de ar evidente, como o fluxo de ar vai ser pobre?

 

so se depender dos coolers, do cfm deles, da forma como serão instalados..

Screenshot_2.png.76595fe007fbc2771fc243bbe54a556d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

rapaz, pela foto do gabinete fica difícil acreditar nisso, pois na frente há 2 coolers e uma entrada de ar evidente, como o fluxo de ar vai ser pobre?

 

so se depender dos coolers, do cfm deles, da forma como serão instalados..

Screenshot_2.png.76595fe007fbc2771fc243bbe54a556d.png

 

É eu cheguei a ver a entrada com filtro na parte de baixo, mas aí fiquei receoso do fluxo de ar não ser suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!