Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, seguinte:

Tenho a placa-mãe:

- Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer 

com 16gb de Ram DDR3 !

Tenho uma GTX 1060 6Gb em mãos, e vi que ela é DDR5. 

Gostaria de saber se é compatível essa placa de vídeo com essas especificações ou vou ter que trocar as RAMs e a placa-mãe ????

Agradeço desde já!

Postado

Você tem ou vai comprar a placa-mãe ainda? Se não tem poderia ser pensado melhor essa sua configuração, quanto a compatibilidade, sim é compativel.

Quanto a questão de memoria, a memoria RAM (DDR3) não tem ligação com a vRAM da placa de video (GDDR5).

Sua maior preocupação deveria ser sua fonte, qual a marca e modelo dela?

• Curtir 1
Postado

@rusty1 eai Rusty1, eu já tenho essa placa-mãe!

Minha fonte é uma Corsair VX 550W Power Supply.

Além dessas conf tenho um AMD 8300 e uma GTX 1050 de 2Gb ( No caso, agora comprei a 1060 e queria ver se é possível somente trocar a placa da 1050 para a 1060).

Postado

GPU = placa de video.

Como eu falei, esse modelo é bem antigo já, porém a Corsair oferece 5 anos de garantia, na logica se a sua fonte tem esse tempo de uso que você falou é pra ela durar mais uns anos no minimo, eu faria a troca por um modelo mais atual quando tivesse a oportunidade, uma CX 550 por exemplo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...