Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao ligar o pc


Posts recomendados

Tava mexendo no meu PC normal e caiu a luz depois voltou , aí apareceu esses nomes que está na imagem , quando eu ligava o pc aparecia isso + não a parte do Reboot And select , eu fui ver no YouTube e disseram que o problema era no HD , abrindo pc e tava tudo encaixado os cabos fui na BIOS e no sata1 tava hard disk e no sata2 atap1 CD-ROM , desliguei o pc e fui na BIOS de novo e quando fui ver o sata1 nao tava + hard disk do nada apareceu isso no meu PC , formatar adianta alguma coisa ou terei que comprar outro hd e também quando aperto delete aparece essa mensagem 

1535477652880-628452690.jpg

15354777186591012512849.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Duas ou uma. Ou o S.O. corrompeu no HD ou o HD em si deu problema.

De qualquer modo, o que você pode fazer é formatar o HD completamente com Pendrive Bootavel ou CD Rom Bootavel. Só pegar a .ISO do sistema que você deseja na internet e transferir usando YUMI.

Agora se isso não der certo, o melhor a se fazer é mesmo pegar um HD novo.

Porque só por essa imagem é complicado de dar certeza.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alves755576

36 minutos atrás, Alves755576 disse:

Saiu agora nessa tela , mexi no encaixe do HD e não aparece + isso agora é outra coisa aparece isso e quando aperto enter em qualquer uma fica numa tela preta e não sai nela

1535481247663810352265.jpg

Como pode perceber pelo titulo "Recuperação de Erro do Windows", então esta tela é do S.O. e não da BIOS, então o problema PROVAVELMENTE não é no HD e sim na Rom do Windows. 

Você terá que colocar o CD-R do Windows (ou Pendrive BOOTADO) e escolher na BIOS (F12 ou Del ou o quer for no seu computador) essa opção e formatar ou, se for o mesmo Windows que você teve, TENTAR corrigir.

Se não der pra corrigir, formata mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!